quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apresentando alguns produtos

Esta é a apresentação de alguns produtos da linha Guerreira Interior
Sais de Banho/ Pó /Spray de Ervas e Óleo Lunar: Consagrado à Deusas Lunares como Isis, Afrodite, Artemis – Trabalha a intuição.
Sais de Banho/ Pó /Spray de Ervas e Óleo Solar: Consagrado à Deuses Solares como Hórus, Apolo, Ares – Trabalha a força e a prosperidade.
Óleo Senhora do Oceano de Sangue: Consagrado apropriadamente para rituais de Reconsagração do Ventre.
Paixão e Amor: Para atrair e despertar a paixão, consagrado à Deusas como Afrodite, Fréya e Hathor, nas versões; óleo e sais de banho.
Prosperidade e Sucesso: Para atrair a prosperidade e o sucesso, consagrado a Lugh, nas versões óleo e sais de banho.
Cura e Transmutação: Para promover a saúde e curar, consagrado a Isis, a Grande Médica, nas versões óleo e sais de banho.
Sais de Banho do Poder Pessoal: (Feito sob encomenda) Com seus signos solar, lunar e ascendente, crie uma fragrância única que energize e equilibre suas energias. Testado e aprovado, ganhe tempo diluindo os sais em água quente ao invés de preparar infusão de ervas. São utilizados óleos essenciais em todos os Sais da Linha.  
Spray de Ervas nas versões: Cura e Transmutação, Amor e Paixão e Aumentar a Consciência Psíquica (ótima para usar antes de ler oráculos), Harmônia, Prosperidade e Proteção.
Diário da Lua Vermelha: Um diário para a mulher que quer recuperar a intimidade com sua feminilidade e equilibrar sua menstruação e poder. Nele você escreve as sensações, sonhos, tiragem de oráculos realizados na fase menstrual, o dia e a lua em que menstruou. Contem textos sobre o Poder do Sangue, Invocações e Sugestões para se reconectar com seu poder menstrual. 200 fls.
Jarro Menstrual: Recipiente utilizado nos mistérios femininos para a coleta do sangue menstrual. Em 2 modelos, de barro e de cerâmica. Contem instrução para facilitar o uso, e sugestão de oferenda. Medidas: Cerâmica: 20 cent./ Barro peq:13 cent./ Barro grd: 26 cent.
Jarro Pequeno para pó mágico: Feito de barro, nas cores: cru, azul, vermelho, prata e dourado
Cordão da Deusa: Inspirado no livro “Os Elementos da Deusa” de Caitlín Matthews, um instrumento semelhante à um Rosário, para facilitar meditações com as diferentes faces das Deusas. Contem texto explicativo para a pratica de meditação.
Kit para Pó da Lua: Tigela de cerâmica branca + recipiente para guardar o pó. Juntamente segue um panfleto explicando como coletar o Sangue Menstrual.
Anéis consagrados: Pedra da Lua: que trabalha com o equilíbrio das emoções durante a pré-menstruação / Hematita: que ajuda no fluxo saudável da menstruação.
Sais de Banho tamanho jumbo: equivalem a 3 frascos e meio do outro modelo, nas versões lunar, solar e poder pessoal.
Cornucópias: Chifres naturais de bois, já vão envernizados e higienizados, consagrados aos Deuses Dionísio e Pã. Para altar dos Mistérios Masculinos.
Tigela de coleta: Tigela de cerâmica branca semelhante a usada nos Mistérios Femininos, usado para coletar sêmen nos ritos dos Mistérios Masculinos.
Varinhas de Canela com escrita Teban, com cristal na ponta, feita sob encomenda. (A escrita é feita de acordo com o pedido do cliente).
Estátuas de Deusas e Deuses também sob encomenda.
Pour-pourri de ervas: Saquinhos de ervas para os tradicionais, nas versões: Paixão e Atração Feminino e Masculino, Prosperidade e Sucesso, Acelerar Cura e o de Poder Pessoal feito a partir dos seus dados astrológicos.
Kit Lunar 1: óleo + spray + sais + pó + vela prata 
Kit Lunar 2: óleo + sais 
Kit Lunar 3: óleo + spray + vela
Kit Solar 1: óleo + spray + sais + pó + vela dourada
Kit Solar 2: óleo + sais
Kit Solar 3: óleo + spray + vela
Kit Sagrado Masculino 1: Tigela de coleta + óleo solar + vela dourada
Kit Sagrado Masculino 2: Tigela de coleta + spray solar + vela dourada
Kit Sagrado Masculino 3: Tigela de coleta + óleo solar + cornucópia + vela dourada
Kit Sagrado Feminino 1: Jarro + Óleo de Reconsagração*
Kit Sagrado Feminino 2: Diário + Óleo de Reconsagração*
Kit Sagrado Feminino 3: Diário + Óleo de Reconsagração (ou lunar) + Cordão*
Kit Sagrado Feminino 4: Diário + Jarro + Óleo *
Kit Sagrado Feminino 5: Diário + Jarro + Óleo + Cordão*
Kit Sagrado Feminino 6: Diário + Spray Lunar*
Kit Sagrado Feminino 7: Jarro + Spray Lunar *
Kit Sagrado Feminino 8: Jarro + Spray Lunar + Óleo de Reconsagração *
Kit Sagrado Feminino 9: Spray Lunar + Óleo de Reconsagração *
Kit Sagrado Feminino 10: Kit para Pó da Lua *
*Acompanha 1 vela vermelha para seu ritual da Lua Vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário