sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sais de Banho - Uso e Finalidade

Muitos praticantes de Magia se preparam para seus rituais tomando um banho antes utilizando sais especiais. Alguns usam apenas sal marinho, mas você também pode utilizar o sal comum. Afinal, todos os sais provém da Terra.

Acrescente cerca de 1 colher de sopa da mistura de sais, ervas e/ou óleos essenciais à banheira antes de mergulhar em um prazeroso banho. Todas as partículas sólidas devem ser bem moídas para que os resíduos possam ir pelo ralo.

Se você possui alguma alergia, teste um pouco do óleo essencial (que é um dos ingredientes dos sais de banho) na parte interna de seu cotovelo antes de utilizá-lo na confecção de seus sais.

Guarde seus sais de banho em um pote bem fechado. Observação: NUNCA ingira seus sais de banho.
***Fonte: http://bruxaria.net/2010/07/26/sais-de-banho/

Sais de Banho da Linha Guerreira Interior: 

Sais de Banho Lunar: Consagrado à Deusas Lunares como Isis, Afrodite, Artemis – Trabalha a intuição, sonhos e o amor.

Sais de Banho Solar: Consagrado à Deuses Solares como Hórus, Apolo, Ares – Trabalha a força, iniciativa e a coragem.

Paixão e Atração: Para atrair e despertar a paixão, consagrado à Deusas como Afrodite, Fréya e Hathor.

Prosperidade e Sucesso: Para atrair a prosperidade e o sucesso, ajudando a abrir oportunidades, e aumentando o brilho pessoal, consagrado a Lugh.

Acelerar a Cura: Para promover a saúde e curar, ajuda no reestabelimento energético, consagrado a Isis, a Grande Médica.

Sais de Banho do Poder Pessoal: (Feito sob encomenda) Com seus signos solar, lunar e ascendente, crie uma fragrância única que energize e equilibre suas energias.
Testado e aprovado.

Ganhe tempo diluindo os sais em água quente ao invés de preparar infusão de ervas. São utilizados óleos essenciais de excelente qualidade em todos os Sais da Linha.
Não é necessário banheira... os sais podem ser diluidos num recipiente com água morna, e jogados no corpo como o banho de ervas normalmente.
A diferença é praticidade, pois você não precisa coar a infusão ... aos tradicionais que não abrem mão do banho com ervas, temos pour-pourri variados.
Portanto encomende o seu!

No próximo post falarei sobre os banhos de ervas e seu uso...

Sais de Atração e Paixão- 6,00
Beijos encantados

Um comentário: