sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Astrologia - Auto conhecimento ao seu dispor

A interpretação do mapa natal nos dá a oportunidade do auto-conhecimento, fazendo com que analisemos nosso próprio Eu, e traz também entendimento de tudo que acontece ao nosso redor e no nosso interior.
A partir desde conhecimento conseguimos lidar melhor com nossos questionamentos e também com o parceiro, no caso da Sinastria, quando localizamos as areas onde o relacionamento é mais forte ou mais conturbado.
O Mapa Astral Infantil é muito interessante porque você pode saber mais de um filho, como ele é emocionalmente, do que ele gosta, a relação com a família.
Nos aconselhamentos de Astrologia Médica, saiba o que seu mapa diz a respeito da sua saúde, onde ela pode sofrer ataques, quais seu pontos sensiveis e fortes, e quais ervas podem ser usadas para prevenir tais problemas.
E na Astrologia Financeira entenda onde os astros estão localizados neste setor e entenda sua atual situação e como mudá-la.
Faço as analises e envio por email.

Mapa Natal Completo com grade de potencias: 60,00
Mapa Natal Completo + Aconselhamento rúnico: 80,00 (agendamento prévio, podendo ser presencial ou online através de msn ou Skype)
Mapa de Sinastria: 70,00
Só analise do seu mapa para Astrologia Médica ou Financeira (Básica): 30,00
Analise Infantil Básica: 30,00

***Para os cálculos é necessário: Data, horário, local (correto) de nascimento.

Enviar para o email: suporteonlinebabiguerreiro@gmail.com

Beijus encantados

Um comentário: